Jus Trabalhista
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Jus Trabalhista

Fórum de Direito e Processo do Trabalho criado para sanar dúvidas, publicar artigos, postar notícias e dicas para concursos públicos.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Suspensão trabalhista

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Suspensão trabalhista Empty Suspensão trabalhista Qua Ago 14, 2013 7:03 pm

Michelly



Boa noite, hoje recebi uma suspensão em minha empresa onde consta como motivo a "NÃO CUMPRIMENTO  DE MEUS DEVERES" que por sua vez não aconteceu. Assinei a suspensão que foi de 15 dias, mesmo não concordando, pois momento algum deixei de cumprir com o que me foi imposto ao meu cargo, o que aconteceu foi deixar de entregar na data correta por motivos de dúvidas sobre o procedimento, pois desde já deixando claro que nunca trabalhei com esta função, não tive treinamento sobre como proceder, tive apenas explicações de dúvidas em que foram surgindo conforme EU MESMA comecei a baixar manuais pela internet de como exercer a minha função(Legalização de Empresas). Solicitei que fossem discriminados quais deveres deixei de cumprir, e o empregador me respondeu que não faria no momento pois não teria tempo para discriminar. Também alegou que desde quando entrei na empresa tive várias faltas justificadas, ressaltando que no momento da minha admissão no exame médico admissional foi constatado que sou uma pessoa hipertensa, e as faltas foram com atestado médico. Solicitei se caso o empregador não estivesse satisfeito com o meu profissionalismo ou meu rendimento no trabalho, me dispensasse e não suspendesse, porém recebi como resposta que o mesmo precisava deste tempo para pensar sobre meu futuro em sua empresa. Sei que com esta suspensão perco meus proventos neste período. Gostaria de uma orientação sobre como proceder para me defender e provar que não cometi esta indisciplina. Caso saibam onde devo procurar, moro na Zona Oeste do Rio de Janeiro, me indiquem uma solução ou o local mais apropriado para que eu possa recorrer.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos